10 de nov. de 2007

Grupo de neurotransmissores !



Olá pessoal de BioBio

Aqui vai a foto do grupo de neurotransmissores (grupo NT). Gostei muito da apresentação. Mas as notas só serão divulgadas no final do semestre (nem há como dar a nota agora, pois a mesma é comparativa com os outros grupos da turma, e com os antigos seminarios de neurotransmissores).

Não deixem de ler o artigo sobre os níveis de insulina e glicose nos obesos e normais. O artigo foi enviado para o email da turma: biobiounb@gmail.com

E para conhecer minha atividade na web, conheçam o blog Ciência Brasil, pois o mesmo está em segundo lugar em acessos/mês entre os blogs de ciência e educação do Brasil.

Além disso, assistam o programa sobre colesterol que fiz na internet, em webTV. É uma entrevista de uns 35 min com um professsor-pesquisador da Fac de Medicina, na qual falamos tudo e mais alguma coisa (!!) sobre o tema.

aqui vai o link:
http://www.painelbrasil.tv/home/ciencia/ciencia.php?id=461
este talk-show teve mais de 500.000 acessos !

abraços
Prof. Marcelo Hermes

ps: Alunos, enviem seus comentários sobre o que acharam da apresentação do grupo NT !Mandem seus dúvidas também, de forma que os membros do grupo (e a monitora Carla) possam responder.

Nenhum comentário: