7 de jul. de 2009

Sobre a prova de NOVE horas

Oi pessoal de BioBio,
Sábado passado, dia 4, eu e os monitores fizemos a pré-correção das provas de Nove Horas. Foram 37 exames. Das 6 questões de bioquímica da prova, 5 foram pré-corrigidas naquele dia. A SuperQ, entregue por email dia 3, foi corrigida no final de semana.
.
Ontem iniciei a revisão da correção das provas. Ou seja, cada prova está sendo corrigida uma segunda vez - agora, apenas por mim. Muitas notas preliminares tiveram aumento de mais ou menos 10% em relação a sábado (o percentual variou de prova para prova, em dois casos a diferença foi negativa).
.
Ainda falta olhar para a Q3b (21 duplas fizeram esta questão optativa). De forma geral, vocês estão indo bem. Lógico que há duplas indo MUITO bem, e outras nem tanto - são pessoas que nitidamente não estudaram e ainda não sacaram a "lógica do metabolismo".
.
Pretendo terminar a correção até amanhã. Porém só iremos liberar as notas DEPOIS da prova de V ou F. As notas de cada prova estarão disponíveis aqui no blog de BioBio.
.
Lembrando: a prova de 5a feira, dia 9, será no mesmo local onde foi a Prova de Nove Horas. Vamos tentar começar as 9 da manhã. Haverá uma votação dos melhores blogs e seminários. Podem iniciar suas campanhas a procura de votos !

Nenhum comentário: