23 de set. de 2010

The Last Day of Tópicos ;__;



"Todo o fim é contemporâneo de todo o princípio; só a nossos olhos vem depois." (por Augusto Sousa)


Tópicos 2010/1. Aquela que ficará conhecida para sempre como:

"A pior turma de tópicos da história."(por Rafaella "Caminho das Índias".)
"Gente, Vamo trabalhar, pelo amor de Deus"(por Hermes-Lima, Marcelo)
"Tá achando que porque é Tópicos, é bagunça. Mas tópicos não é bagunça não."(por Travesti Luana, profissão repórter.)

Todo mundo lindo gato sensual, faltaram vocês, John e Larissa.

Acho uma puta falta de sacanagem.
Esse foi um semestre completamente atípico. O que começou no dia 11 de maio e foi brutalmente interrompido pela nossa maravilhosa greve construiu uma família mais forte que a família Restart, uma família glamourosa, gloriosa e super dedicada, a família tópicos.

Espremidos na salinha de reuniões do laboratório de Radicais Livres, nós passamos por bons e maus momentos aprendendo a ler, interpretar e discutir uma enorme gama de artigos sobre os mais diversos assuntos (com excessão ao veto do meu artigo sobre o Cérebro das Lésbicas), elaborando a prova de 9 horas (dor de cabeça), discutindo política, assuntos da UnB e muito mais.

Então, para celebrar tanto esforço nós fizemos uma festinha de último dia para Celebrar aquele que seria o "fim" de tópicos.

Regado a 7 Pizzas do nosso patrocinador (Pizzaria Genérica) e Coca-Cola. Nós nos reunimos, comemos, conversamos, comemos, comemos e comemos (tanta pizza virou gordura para minhas coxas).

Então vão as fotinhas do último dia!


Minha musa cearense numa foto que nada a favorece. <3

Heil Zé Vitor.

Pra não perder o costume o Boto no plano de fundo de todas as fotos.

Solta os cachorros, Meniiiiiina. "Johnny emo no Mais Você" (LouroJ. <3)

Jesus passa na minha frente que eu so feio até morrer! (Os novo monitores-chefes)

Dandara diz: "Pizza, te quero, te adoro, você me completa, você me faz mulher"


Umh! Pra que comer a pizza se tem aquele gato gordo de camisa branca listrada?
  
 FLAGRA CHOCANTE! CHAMA O LEÃO LOBO MENINE! ELE COMEU PIZZA!

Tenso!
   

You Know Genérica, We Love U

Tensão Pura em Cristo

Fim de festa, 2kg mais gordo e a certeza de que tópicos ficará
no meu coração pra sempre;_:




The end!
Ou não?

Nenhum comentário: