30 de jun. de 2011

Atualizações!

Galera animadíssima, com ânimo de primeira semana de aula e cada dia mais apaixonada pela rotina da medicina e da nutrição! É com muito ânimo também que venho deixá-los a par dos futuros acontecimentos.

Minha missão é informar-lhes que a tão esperada prova de V ou F ocorrerá no dia 14 de Julho e que o prazo final para o encerramento dos blogs é dia 08/07/2011 até meia noite. O prazo para a finalização dos blogs pode ser adiado por UM ou DOIS dias, caso o grupo resolva isso com seu monitor.

Tem mais… Ouvi rumores de que o artigo que o professor indicou para que vocês respondessem uma pergunta sobre frutose não estava no blog? Como assim, queridos? E como fica minha reputação? Olhem a postagem do dia 03/06/2011 e vocês verão um link igual a esse: http://www.jci.org/articles/view/37385/pdf. Ao clicar vocês verão o famoso artigo, daí é só baixar! (Ah, para os esquecidinhos, a pergunta tem alguma coisa a ver com o porquê do o triglicerídeo pós-prandial aumentar nas pessoas que ingeriram predominantemente frutose, e a resposta está nesse artigo. Vocês precisam dar a resposta para essa pergunta nos seus blogs)

No mais, não há mais nada. Pelo menos não que eu me lembre… E, novamente, quaisquer dúvidas, comuniquem imediatamente a equipe de bioquímica. E aguentem firme que o semestre está acabando!!

Nenhum comentário: