7 de jun. de 2011

Watch N Ask

Queridos ávidos por BioBio!
Sei que alguns de vocês já devem ter ouvido falar sobre o "jogo" de perguntas inteligentes que temos nas apresentações de BioBio no qual os vencedores ganham maravilhosos e preciosos prêmios: pontos na média final de BioBio!
Mas para poderem "jogar" vocês precisam saber as regras, então aqui vão elas:

Watch N Ask - Regras


Para cada apresentação, 3 “grupos-platéia” serão previamente sorteados (nas aulas de tópicos) e divulgados após todas as apresentações do dia.

Cada um desses grupos-platéia deverá fazer uma pergunta por escrito para o grupo-apresentador.

Essas perguntas serão recolhidas pelos tutores e passadas ao grupo-apresentador.

Cabe ao grupo-apresentador a obrigação de responder à pergunta, no blog, em um prazo de cinco dias. Isso se o grupo julgar a pergunta inteligente/pertinente. (Se a pergunta for de fato inteligente/pertinente e não for respondida pelo grupo haverá desconto de pontos na nota do trabalho), cabendo a ele o comentário “pergunta boba/impertinente/etc” se assim a julgar.

O grupo-platéia, por sua vez, terá uma nota atribuída a sua pergunta pelos tutores. Essa nota fará parte de uma média aritmética de todas as perguntas feitas pelo grupo na condição de grupo-platéia (pois o grupo pode ser sorteado várias vezes). Essa média resultará na quantidade de pontos do Watch N Ask do grupo. Os grupos que ficarem com as maiores quantidades de pontos no jogo Watch N Ask ganham pontos extras na nota de BioBio.

1º lugar ganha 0,3 pontos

2º lugar ganha 0,2 pontos

3º lugar ganha 0,1 ponto

Se o grupo-platéia sorteado não estiver presente, a nota ZERO será computada na média aritmética. E um novo grupo-platéia será sorteado.

Simples (ou não...)!
Qualquer dúvida procure algum tutor ou monitor, ou então comente aqui no blog mesmo!

Beijos
Camila Mariano, monitora-chefe

Nenhum comentário: