28 de mar. de 2012

Ementa 2012-1 e projeto dos blogs

Minhas queridas e meus queridos, hoje aparecemos na aula de BioBio e falamos um pouco de como serão os trabalhos nesse semestre. Devem ter surgido muitas dúvidas e com esse post pretendo esclarece-las.
Parte I Ementa
Parte II Ementa
Parte III Ementa


Como foi dito, estou postando para vocês a ementa da disciplina, com as datas das provas e o valor de cada uma para a média final. Para aumentar, clique nas imagens.


Sobre os projetos e os blogs:
Primeiramente, esses trabalhos (Blogs e Seminários) compõem a nota de um dos módulos de BioBio. Vocês poderão optar por fazer Blog + Seminário, ou apenas Blog e até mesmo poder optar por não fazer nada. As porcentagens das notas variam, dependendo das suas opções. As porcentagens podem ser vistas na ementa.



Vocês deverão fazer grupos de NO MÁXIMO, repetindo, NO MÁXIMO, 5 pessoas. O grupo de vocês deverá enviar um projeto do que vocês pretendem fazer nos blogs e apresentações durante o semestre. 
Como deve ser enviado o projeto??????
1) Nomes dos representantes dos grupos com suas respectivas matrículas e cursos
2) E-mail do líder do grupo
3) Ordem de prioridade dos blogs que vocês estão almejando. Como assim? Vocês podem enviar até três projetos para três diferentes seminários e/ou blogs. Por exemplo: Alzheimer, Diabetes e Hipertensão. Mas, no e-mail deve constar qual dos três vocês preferem. Exemplo: 1º) Diabetes; 2º) Alzheimer; 3º) Hipertensão
4) Objetivos e expectativas dentro de cada tema


Vocês deverão enviar os pré-projetos para o email de Tópicos:topicos_2001@yahoo.com


Vocês já podem enviar suas propostas para a primeira rodada de seleção. O prazo se estende até o dia 3 de abril (Terça-Feira) às 12 horas. Não deixem para a última hora!!



Segue um exemplo de projeto para vocês se orientarem:

ATENÇÃO!!! Os projetos não devem ter mais de duas páginas!!!

Quantos aos temas dos seminários, os tutores e os melhores blogs de cada tema, consultar
http://biobio-unb.blogspot.com.br/2012/03/blogs-2012-1.html

É isso ai, meninos! A corrida começou! Boa sorte e bom trabalho a todos!!!
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com as monitoras-chefe! (:

Nenhum comentário: